CRUZEIRO DO SUL RECEBE NOVA VIATURA

DA POLICIA MILITAR

 

O Prefeito Ademir Mulon recebe em seu gabinete o Capitão Cleverson, Comandante da Companhia da Policia Militar de Nova Esperança, o Tenente Martins e o Soldado Talarico, para discutirem ações de segurança pública para o Município, dentre elas a entrega de uma viatura nova para a cidade, disponibilidade de policiais militares e a reabertura do Destacamento da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul.

Segundo o Prefeito Ademir, já está sendo encaminhado um projeto ao Governo de Estado para a obtenção de recursos que serão destinados a reforma do Prédio da antiga Delegacia de Polícia, onde será instalado o Destacamento Policial que contará com policiais diariamente para atendimento aos munícipes.

A entrega das chaves aconteceu em praça pública com a presença do Vice-Prefeito Marcos César, Vereadores, Diretores Municipais e vários membros da sociedade cruzeirense. O Prefeito Ademir entregou nas mãos do Sargento Celso as chaves da viatura, a qual estará à disposição da comunidade com o efetivo policial 24 horas por dia.