Prefeitura Municipal faz aquisição de veículos novos

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul adquiriu 03 veículos zero quilômetro para compor a frota municipal. A aquisição teve como objeto uma ambulância, um veículo de passeio destinado ao Departamento de Educação, uma Van com capacidade para 21 passageiros destinado ao transporte de pacientes aos centros especializados. Também foi exposto o caminhão basculante adquirido anteriormente.

Com excessão do veículo Van, que foi entregue no final de Dezembro, os veiculos foram mostrados a comunidade no dia 13 de Dezembro de 2015 em praça pública.

Estavam presentes o Prefeito Ademir mulon, Vice-Prefeito Marcos César, Vereadores, funcionários públicos e comunidade em geral..

O Prefeito Ademir disse que os novos veículos já estarão em serviço na próxima semana e que esta aquisição é uma conquista do município, que no montante gasto foi utilizado recursos próprios e recursos provenientes de repasses do Governo Estadual e Federal. Ademir disse ainda que a renovação da frota municipal é uma meta de sua administração e que estará sempre trabalhando para buscar novos projetos para Cruzeiro do Sul.