Reunião do Prefeito Ailton Buso com servidores Municipais

 
<>
'

No dia 02 de Janeiro de 2009 as 09 horas da manhã, no Auditório da Biblioteca Pública Municipal "Prof. Valdecir Reggiani", o Prefeito Ailton Buso de Araújo realizou sua primeira reunião com os servidores públicos municipais. Na oportunidade o Prefeito Ailton esclareceu aos servidores sobre suas metas de trabalho e ressaltou que suas intenções frente ao Executivo Municipal é oferecer maior qualidade no atendimento a população, dizendo que o lema "Cruzeiro do Sul para todos" será oficialmente seu maior objetivo, onde a prioridade de sua administração será o bem estar do povo de Cruzeiro do Sul. Disse que os servidores municipais são e serão sempre os maiores responsáveis pelo bom atendimento a população, e que estará sempre a disposição da classe para trocar idéias e procurar juntos trazer soluções para os problemas no serviço público municipal, resultando assim na satisfação do próprio servidor e consequentemente numa melhor qualidade da prestação de serviços.

Estavam presentes a reunião, o Vice-Prefeito Valdemar Salvadego e a primeira dama, Eliana Aparecida de Oliveira Araújo. Na ocasião o Prefeito Ailton apresentou sua nova equipe de trabalho.

Após a reunião com servidores no auditório da Biblioteca Municipal, o Prefeito Ailton reuniu-se com os servidores municipais que trabalham na sede administrativa para deliberar sobre o início dos trabalhos nas áreas técnicas, onde contou com a presença de todos os servidores municipais e também com os novos Diretores Municipais.

   
 
 
 
Veja aqui informações do Prefeito e Vice-Prefeito de Cruzeiro do Sul