ENTREGA DE CDIs
AOS RESERVISTAS DE 2009.

Dia 27 de Setembro de 2009, em frente ao Paço Municipal, reuniram-se mais de 50 jovens para receberem o Certificado de Dispensa e Incorporação - CDI, entregues pela Junta Militar de Cruzeiro do Sul. Além dos 44 reservistas de Cruzeiro do Sul, também estavam presentes 05 reservistas da cidade de Colorado, 04 de Alto Paraná e 01 de Paranacity, os quais por motivos excepcionais não compareceram em suas juntas para prestarem o juramento e receberem seus certificados, além de 01 cidadão espanhol para a regularização de sua situação militar.

A solenidade contou com a presença de soldados do Tiro de Guerra da Cidade de Nova Esperança e também do Diretor do Tiro de Guerra, Sargento Jairo, representante do Exército Brasileiro e também responsável pela formação e juramento dos reservistas.

Na ocasião se faziam presentes a Secretária da JSM de Cruzeiro do Sul, Nilda Umbelino, responsável pela organização do evento, o Presidente da Junta, Prefeito Ailton Buso, diretores de escola, técnicos municipais e familiares dos reservistas.

Prefeito Ailton entrega o CDI a um reservista
A Secretária da JSM, Nilda Umbelino entregando o CDI