Cruzeirense conquista título de Miss Melhor Idade

Foi realizado na cidade de Maringá no dia 30 de Abril de 2015 no Clube Estância Gaúcha, o Concurso Miss Melhor Idade Regional, que contou com a participação de 16 candidatas representando suas respectivas da região, evento este promovido por JShow Produções.

Presente outra vez, Cruzeiro do Sul fez novamente bonito. Foi representado pela Senhora Terezinha Stevanato, participante da ASCMEI - Associação Sul Cruzeirense da Melhor Idade, a qual conquistou o título de Miss - recebendo faixa, coroa, relógio e vários outros prêmios. Além do título de Miss, Cruzeiro do Sul também conquistou a premiação de torcida mais organizada, inclusive é o terceiro ano consecutivo que a torcida conquista o prêmio.

O Prefeito Ademir presente na solenidade, disse que o grupo da terceira idade cruzeirense foi muito bem representado em todos os eventos e que exalta a dedicação de todos os membros, da vencedora e em especial de todos os voluntários que em suas horas de folga se dedicam a entidade e seus membros. Complementou dizendo que ficamos muito felizes e agradecidos porque no ano de 2013 a Senhora Maria Antonia da Cruz também foi coroada Miss da Melhor Idade Regional, esta também prestigiando o evento e feliz pela conquista de Terezinha.

 
 
'