Cícera Sousa faz o lançamento de seu livro "O Mundo Bárbaro de Bárbara"

O Prefeito Ademir Mulon, Vice-Prefeito César Sugigan, Vereadores e apreciadores da arte, compareceram no lançamento do livro da artista cruzeirense Cicera Sousa, que na ocasião fez o lançamento e autógrafos em novo trabalho "O Mundo Bárbaro de Bárbara". Na oportunidade a artísta também deixou em exposição algumas obras de artes de sua autoria.

A autora nasceu e mora em Cruzeiro do Sul e começou a desenhar já na infância. Fez sua primeira exposição de artes plásticas em 1994 no 9º Salão Paranaense de Paisagem de Maringá, onde foi premiada em primeiro lugar. Participou de outros concursos, onde seus quadros ficaram em exposição na cidade de Itajaí - SC, no estado de São Paulo e em 1995 teve seus quadros em exposição na cidade de Curitiba. No ano de 1996 participou do 11º salão paranaense de paisagem em Maringá, em 1997 participou na 8ª mostra de artes plásticas na cidade de Goioerê - Pr e em 2015 teve participação em eventos artisticos na cidade de Paranacity e Alto Paraná.

E a escrita surgiu na vida da Cícera Sousa, foi assim que tudo começou. Em 2007 com um sonho que ela teve, que um anjo a visitou e lhe disse que Deus tinha o enviado para trazer uma nova aptidão para ela. No dia 08 de janeiro de 2008 ela recebeu a visita de José Luiz Freire Bottino, escritor e apresentador de um programa no estado de São Paulo, onde a pedido dele, ela mesma começou a escrever, com os títulos, páginas em brancos, travessias dos fortes, forças para recomeçar, há árvores ginecológica de uma família, etc. Tudo ainda para ser publicada.

Veja as fotos do evento aqui.

download das fotos