Homenagem aos Pioneiros e Lideranças Políticas de Cruzeiro do Sul

No dia 12 de Dezembro de 2015, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Valdecir Reggiani, o Prefeito Ademir Mulon, Vice-Prefeito Marcos César e vereadores realizaram a cerimonia para homenagear Pioneiros e Lideranças Políticas que fizeram parte da história de Cruzeiro do Sul. O evento fez parte das festividades em comemoração aos 60 anos da cidade.

Na oportunidade foram divulgadas as denominações de vias e espaços públicos que receberam o nome dos homenageados, que lida a sua biografia, foi entregue aos familiares uma placa personalizada.

O Prefeito Ademir disse que os pioneiros homenageados chegaram em Cruzeiro do Sul no iníco de sua instalação, por volta de 1955. Ressaltou que os pioneiros que chegaram no município nos anos de 1960 e posterior, também serão homenageados numa outra oportunidade. Disse que os políticos alí homenageados contribuiram sobremaneira com a história de Cruzeiro do Sul e que a atuação destes no Executivo e Legislativo municipal foi fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade.

Clique aqui e conheça as vias e prédios públicos e respectivas denominações

POEMA - Homenagem aos pioneiros de Cruzeiro do Sul


Os familiares recebem a placa personalizada de autoridades cruzeirenses