Pic Jovem realiza formatura dos adolescentes

No dia 12 de Dezembro de 2016 nas dependências da Casa da Cultura foi realizado a formatura da turma de 2016 do Pic Jovem. Na ocasião o prefeito Municipal, Ademir Mulon, o vice Marcos Cesar Sugigan e o Diretor de Esportes Nivaldo de Oliveira entregaram os certificados aos 12 alunos que concluíram o curso este ano.

O Professor do Pic Jovem, Alan Martelócio em sua fala explanou para os pais e presentes sobre os assuntos que foram trabalhadaos com os adolescentes este ano. Temas como sustentabilidade e empreendedorismo foram trabalhados este ano com os jovens. Também ressaltou os eventos realizados pelos alunos como o “Dia do Cachorro Quente” e o 3º Bingo Pic Jovem, que a exemplo dos anos anteriores foi um sucesso de vendas e de público.

O Pic Jovem está em funcionamento no CRAS desde 2013 e já formou cerca de 60 jovens entre 14 e 18 anos neste período. As matriculas para o ano que vem serão divulgadas em breve, mas os pais e jovens que tiverem interesse em participar podem procurar o CRAS para mais informações.