ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

RECEBEM TÊNIS ESCOLAR

 

 

O Prefeito Ailton Buso de Araújo fez a abertura da solenidade de entrega dos 505 pares de tênis aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Com a presença de professores e familiares dos alunos, a cerimônia aconteceu no dia 29 de Julho de 2011 no Salão da Terceira Idade.

Ailton destacou a preocupação da administração municipal em investir na educação das crianças. Disse ainda que o tênis é de ótima qualidade, em lona costurado e solado em borracha látex, reforçado para que os alunos possam utilizado no cotidiano escolar e também nas aulas de educação física.

Finalizando o Prefeito disse que está sendo já elaborado junto ao Departamento Municipal de Educação, toda a documentação necessária para a aquisição de equipamento portátil de informática para todos os alunos da rede municipal. Salientou que os alunos devem ser estimulados por todos, o poder público faz a sua parte, mas é em casa com seus responsáveis a maior influência, deve-se todos os pais e responsáveis conscientizar os alunos dos cuidados com os materiais escolares e também com as peças do seu uniforme. É importante os investimentos do poder público para suprir as necessidades educacionais do aluno, porém é fundamental a base familiar para que o aluno tenha ótimo desempenho nas atividades da escola.