LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CRUZEIRO DO SUL

No dia 13 de Junho de 2014, o Prefeito Ademir recebeu no Gabinete Municipal o assessor parlamentar Wilson Santana, representando o Deputado Federal Nelson Padovani, onde o parlamentar fez a indicação de emenda no valor de R$ 150.000,00 para o Município de Cruzeiro do Sul, que destinar-se-ão a aquisição de equipamentos para a atenção básica na área de saúde.

Segundo o Prefeito Ademir os recursos serão destinados para aquisição de veículo e equipamentos que serão alocados nas instalações da rede municipal de saúde, incrementando assim o atendimento à saúde básica, sobretudo com o objetivo de aparelhar os setores e profissionais de saúde visando sempre aprimorar a qualidade no atendimento à população cruzeirense.

Na oportunidade, o Prefeito Ademir noticiou que daqui alguns dias o município de Cruzeiro do Sul receberá uma pá carregadeira e um caminhão basculante novos e que também foram conquistados por meio de indicação de outros parlamentares. Salientou ainda que haverá a execução de 21.779,71 m² de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade, por meio de financiamento junto ao Governo do Estado através da SEDU/PARANACIDADE. Todos os pleitos já foram licitados e os processos estão em fase de análise junto aos órgãos competentes.