PREFEITURA E FANP/UNIESP DE NOVA ESPERANÇA CELEBRAM TERMO DE COOPERAÇÃO EDUCACIONAL.

No dia 28 de janeiro de 2016, o Prefeito Municipal, Ademir Mulon, juntamente com a Diretora da FANP/UNIESP de Nova Esperança – Adriana Cristine Locatelli, a Coordenadora de Projetos Sociais da FANP/UNIESP Amanda C. R. Silva, o Presidente da Câmara de Vereadores - Milton Aparecido Andrade da Fonseca, o Diretor de Administração Wilson César Pasim e o Diretor da Divisão de Contabilidade - Douglas Augusto Sitoni, assinaram o termo de cooperação educacional que visa a concessão de 30% de desconto para TODA a população de Cruzeiro do Sul, nos cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

Tal desconto é garantido durante toda a duração do curso. Na oportunidade a Diretora da FANP/UNIESP, Adriana, disse que o objetivo desse convênio é a valorização e fortalecimento da faculdade na região através da divulgação pelas prefeituras, bem como a colaboração social da instituição para com aquelas que desejam fazer um curso superior. Para o Prefeito Ademir Mulon, essa parceria é muito importante para o município, principalmente para aqueles que desejam fazer um curso superior e não tem condições de se deslocar até Maringá ou Paranavaí.

Com essa parceria, o ingresso de mais pessoas no ensino superior fica mais fácil, principalmente nesse tempo de crise que estamos enfrentando. Salientando, a Diretora da FANP/UNIESP disse que tal convenio não gerará nenhum custo para o município, e que sua função é facilitar o ingresso de mais pessoas na faculdade, cuja capacidade é para 600 alunos e atualmente conta com apenas 250.

Os interessados deverão procurar a Prefeitura Municipal e solicitar a carta de encaminhamento. Para maiores informações, procurar a Prefeitura Municipal ou através do telefone da Faculdade do Noroeste Paranaense – 44 3252-1122.