AUDIÊNCIA PÚBLICA
SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2009

No dia 25 de Setembro no Auditório da Biblioteca Pública Municipal foi realizada a Audiência Pública do Segundo Quadrimestre de 2009. Com exposição dos demonstrativos de Maio a Agosto de 2009, o próprio Prefeito Ailton Buso juntamente com o Contador da Prefeitura, Geraldo Amarildo Lançoni, fizeram a apresentação e comentários das tabelas contendo a receita orçada e arrecadação do período.

Com a participação de diretores, vereadores e membros da comunidade, o Prefeito Ailton deixou a disposição dos presentes todos os empenhos, notas fiscais e balancetes para análise. Numa iniciativa democrática e transparente, o Prefeito Ailton deixou a palavra vaga aos presentes, onde a platéia participou com solicitação de informações, as quais foram devidamente esclarecidas pelo Prefeito e sua equipe técnica presente.

Em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Poder Público deve convocar a Audiência Pública a cada 4 meses. A próxima audiência tem previsão para o mês de Janeiro de 2010, que tratará dos gastos e receitas referentes aos meses de Setembro a Dezembro de 2009.

Clique aqui e visualize os slides apresentados na Audiência.